quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Veja as mordomias das melhores companhias aéreas do mundo


Serviço de bordo requintado, check-in facilitado, poltronas confortáveis. Esses são alguns dos motivos que levaram Emirates, Qatar, Singapore, All Nippon Airways (ANA) e Asiana a serem eleitas as melhores companhias aéreas do mundo no "Skytrax World Airline Awards". Clique nas fotos acima e veja alguns dos diferenciais dessas empresas.


A Emirates foi eleita a melhor companhia do mundo. As mordomias para quem viaja na primeira classe ou na classe executiva começam antes do embarque. A empresa oferece, em mais de 55 cidades, serviço de chofer para levar o passageiro de casa até o aeroporto e do aeroporto até o hotel.


A Qatar Airways foi eleita a segunda melhor companhia aérea do mundo. Os assentos da primeira classe da Qatar têm sistema de massagem embutido e podem ser transformados em camas. Os passageiros ganham kits com produtos de luxo da grife Prada.


A Singapore Airlines, de Cingapura, ficou na 3ª colocação do ranking das melhores empresas aéreas do mundo. A empresa oferece, em seus aviões, cabines para os passageiros que quiserem viajar com maior privacidade.

A All Nippon Airways (ANA) ficou na quarta colocação do ranking. Na primeira classe da ANA, os passageiros têm à disposição um closet individual, onde podem acomodar ternos, bolsas e outros objetos.


A Asiana Airlines foi eleita a quinta melhor companhia aérea do mundo em 2013. A empresa tem sede na Coreia do Sul. Os passageiros da primeira classe da Asiana que optam pelas cabines fechadas podem ser servidos com um jantar completo para duas pessoas.


A Emirates Airlines mantém, em alguns aeroportos, lounges que servem como sala de espera para passageiros da primeira classe e da classe executiva.


Na primeira classe da Qatar Airways, as refeições são servidas em porcelanas finas, que são acomodadas sobre toalhas de linho.


Aeromoça prepara cabine para passageiro da primeira classe da Asiana Airlines. A cabine pode ser completamente fechada e tem, entre outros luxos, televisão de alta definição com 32 polegadas.


No aeroporto internacional de Cingapura, os passageiros das cabines, da primeira classe e da classe executiva da Singapore Airlines podem esperar o voo num lounge exclusivo.


Em alguns aviões da Emirates, quem viaja de primeira classe tem à disposição uma espécie de spa, com ducha e kits com produtos de banho feitos com ingredientes naturais.


Passageiros da primeira classe da Singapore têm locais exclusivos para fazer check-in, sem precisar enfrentar filas, no aeroporto internacional de Cingapura.


A cabine da primeira classe da Emirates oferece uma série de mimos aos passageiros, como um minibar com snacks e bebidas e televisão de 27 polegadas. A poltrona vira uma cama.


As refeições servidas a bordo dos voos da ANA são elaboradas por um time de cinco chefs franceses e chineses.


Na primeira classe da Emirates Airlines, a refeição é servida em louça de porcelana da marca Royal Doulton e talheres da marca Robert Welch. No almoço e no jantar, são servidos aperitivos, sopa, salada, entrada, prato principal, sobremesas, queijos, frutas e bebidas.


Os assentos da classe executiva da Qatar têm tomada de energia para laptop, saída USB e telefone. Os passageiros também têm acesso a jornais de todo o mundo.


No deck superior de alguns aviões da Emirates, passageiros da primeira classe e da classe executiva têm acesso a um bar, onde podem comer petiscos e provar drinks feitos pelo barman.


Os assentos da classe executiva da Singapore Airlines são feitos de couro.


Quem viaja pela classe executiva da Emirates tem acesso a poltronas reclináveis em algumas das aeronaves. Os televisores pessoais têm 20 polegadas.


Passageiros da classe executiva da All Nippon Airways (ANA) têm à disposição um amplo serviço de entretenimento e fones de ouvido que reduzem em 99% o barulho vindo da cabine.


As poltronas da classe executiva da Qatar Airways têm massageadores embutidos. Os passageiros recebem cobertores de lã pura com fio de algodão, roupas para dormir e kits da Molton Brown, marca inglesa especializada em produtos de banho.


Passageiros da classe econômica da Emirates têm monitores de TV pessoais de 12,1 polegadas e podem usar os serviços de SMS, telefone e e-mail.


Em todas as poltronas do avião, os passageiros da Emirates têm acesso a um sistema de entretenimento com mais de 1.500 opções de canais de filmes, séries, jogos e música. O sistema já foi premiado nove vezes como o melhor do mundo.


Quem viaja pela classe econômica da Asiana Airlines tem acesso a telefone (as ligações são cobradas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário